sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gloob 1 canal infantil da Globosat



A Globosat lança ainda neste semestre seu primeiro canal infantil.
Gloob terá como público primário crianças entre 5 e 8 anos. A identidade visual representa através de suas formas e cores o universo infantil. Desenvolvida pela área de Criação de Arte da Globosat, a marca teve como inspiração brinquedos voltados para a faixa etária target.
Conheça o logotipo do novo canal, em primeira-mão, aqui:





Na pesquisa de construção foi levada em consideração a cartela de cores, textura e formas que representassem melhor o segmento e as premissas do canal: divertidoestimulante ecurioso. O resultado traz o nome do Gloob nas cores azul, amarelo, verde, roxo e rosa, e em formas geométricas e sólidas, como os brinquedos de blocos lógicos de madeira.
"O nosso foco principal é celebrar a infância. Vamos colocar no ar um canal dedicado à criança brasileira, que será a protagonista do Gloob. A nossa marca foi desenvolvida para que a garotada possa interagir com ela, em diversas plataformas", afirma Paulo Marinho, diretor do Gloob.
A marca é em 3D e pode ser adaptada para várias mídias. "As letras do nome estão em aparente desequilíbrio e com tamanhos desproporcionais entre si. Isso foi proposital, e expressa toda a personalidade alegre, colorida, curiosa, brincalhona e, quando animada, a irreverência da criança brasileira", afirma Manuel Falcão, gerente de Criação de Arte da Globosat.

Breve mais informações...


Comunidade Azamérica Azbox OFICIAL Trabalhando pra sua informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário